Samsung

Cassete mini 4 vias

- design compacto

- ajuste da velocidade de ventilação

- alta eficiência energética

A tecnologia inverter aplicada às mini cassetes de 4 vias permite níveis de poupança de energia elevados, pois a sua capacidade é ajustada, de forma a manter a temperatura constante.


 
design compacto

O corpo da mini-cassete de 4 vias é muito estreito: só 260 mm de altura. Foi concebido para instalação em espaços de tecto reduzidos. Também encaixa em módulos de tecto de 600x600 mm; é fácil de instalar e muito versátil.



ajuste da velocidade de ventilação

A velocidade do ventilador pode ser ajustada de acordo com pé direito da divisão. Com uma simples opção de formatação da placa electrónica, o fluxo de ar pode ser alterado para utilização em divisões de tecto alto.



alta eficiência energética

Além de ser compacta e elegante, a mini cassete de 4 vias é muito eficiente a nível energético. Com funcionamento fácil e altamente eficiente, tem um desempenho de topo com custos de funcionamento extremamente baixos.




bomba de condensados

Eleva a água da unidade até 750mm, permitindo uma instalação flexível e conveniente.



entrada de ar novo

A instalação opcional de um ventilador auxiliar permite a entrada de ar novo numa cassete, desde que isso tenha sido levado em conta nos cálculos de dimensionamento.


  encaixe rápido

Para evitar fugas e trabalho moroso, o sistema de encaixe rápido foi aplicado ao tubo de drenagem. Sem utilizar fitas adesivas no tubo, o encaixe rápido poupa tempo e esforço durante a instalação.

© 2010 - Lidernor - Todos os direitos reservados