Apresentação

A LIDERNOR é uma empresa com técnicos experientes há mais de 25 anos na área da climatização, nomeadamente no projecto, fornecimento, instalação, assistência e aluguer de qualquer equipamento de Ar Condicionado / Energias Alternativas.
Somos uma empresa especializada em conforto, implantada no mercado desde 1990. Neste período adquirimos experiência que nos permite atender qualquer projecto de climatização, desde a instalação de ar condicionado em residências até grandes projectos em indústrias, hospitais e empresas comerciais. Independentemente da dimensão do projecto, a nossa Empresa congratula-se por disponibilizar aos seus clientes as soluções adequadas, o suporte e atendimento técnico necessário à execução dos nossos serviços. Dispomos para tal de equipas técnicas devidamente qualificadas, prontas para atender os nossos clientes.

Os n/serviços abrangem:

Engenharia
Dispomos de um departamento comercial onde Arquitectos e Engenheiros fazem o acompanhamento personalizado desde a concepção do projecto mais adequado a cada espaço (escritórios, comércio, indústria, residências) até à efectiva realização da obra com o fornecimento e instalação dos equipamentos escolhidos, sem nenhum custo adicional para o cliente.

Instalação
Baseada na formação contínua das equipas técnicas que dispomos, a nossa empresa oferece aos seus clientes todo e qualquer tipo de serviço necessário para a correcta instalação dos equipamentos previamente designados para cada espaço, pois no nosso entender o cliente não deve ter preocupações adicionais a não ser com o seu conforto. Somos um concessionário credenciado que garante ao seu cliente a qualidade dos serviços prestados.

Aluguer:
Introduzimos o INOVADOR SISTEMA DE ALUGUER DE AR CONDICIONADO, que permite ao cliente usufruir de várias vantagens, nomeadamente a CLIMATIZAÇÃO DE ESPAÇOS PROVISÓRIOS.

Este sistema permite ainda ao cliente que não estando plenamente convencido das vantagens do ar condicionado, usufrua deste por um determinado tempo, optando posteriormente pela aquisição do equipamento instalado.

Energias Alternativas:
A Lidernor, Lda é agora também distribuidora e instaladora de painéis solares. Para mais informações, contacte-nos!

Informações úteis:
Protocolo de Quioto: O Protocolo de Quioto foi um acordo assinado entre vários países com o intuito de obrigar os mesmos a reduzirem as emissões de gases tóxicos que coloquem em perigo a camada do ozono.

Deduções no IRS:
Na compra dos nossos produtos poderão usufruir de alguns benefícios fiscais.

Manutenção
Tão importante quanto uma boa instalação, os cuidados com uma correcta manutenção proporcionam uma longa vida útil aos equipamentos sem custos adicionais desnecessários com reparações. Profissionais capacitados efectuam um atendimento especializado, perpetuando o respeito com que tratamos os nossos clientes.

Revendas
Preocupados também em bem atender os Instaladores, dispomos de um departamento especializado nesse atendimento, prestando informações comerciais e técnicas, sempre acompanhadas das melhores condições comerciais. Temos stock de equipamentos devidamente planeados que nos permitem um atendimento eficiente.

 

Técnicos especializados
e certificados


Concessionário


Instalador certificado

 

© 2010 - Lidernor - Todos os direitos reservados