Samsung

Samsung Cassete 4 vias

- Fluxo de Ar Potente

- Prevenção de Sujidade no Tecto

- Bomba de Condensados

A nova cassete de 4 vias S utiliza um novo design simples e limpo. A estrutura de lâmina completamente hermética mantém a unidade interior limpa, pois evita que o pó e outras substâncias externas se acumulem no seu interior. As peças internas da unidade interior ficam completamente invisíveis assim que a lâmina se fecha, melhorando a aparência da unidade.


Fluxo de Ar Potente

Os deflectores largos do painel vão permitir uma insuflação de ar mais potente, proporcionando uma climatização mais uniforme.



Prevenção de Sujidade no Tecto

O design dos painéis controla a direcção do fluxo de ar para que este não entre em contacto com o tecto. Este novo design evita que o tecto se suje, mantendo o interior da divisão mais limpo, mesmo depois de longo tempo de utilização.

Encaixe Rápido

O tubo de condensados único da Samsung evita fugas e é mais fácil de instalar, sem utilizar fitas ou adesivos.


Bomba de Condensados

Eleva a água da unidade até 750 mm, permitindo uma instalação flexível e conveniente.
Entrada de Ar Novo

A instalação opcional de um ventilador auxiliar permite a entrada de ar novo numa cassete, desde que isso tenha sido levado em conta nos cálculos de dimensionamento.

Sub-Conduta para outra Divisão

A cassete de 4 vias permite a instalação de uma sub-conduta de lado, para climatizar um espaço mais pequeno. (A unidade vem com um componente amovível para esta opção.)

© 2010 - Lidernor - Todos os direitos reservados